Dica para manchas nas camisas

Quando o seu vestido ou camisa branca, começa a ficar amarelada  em torno do pescoço ou sob os braços - não se preocupe. O desaparecimento  destas manchas desagradáveis ​​é mais fácil do que você pensa, com a ajuda de ingredientes naturais vão deixar o seu artigo de vestuário  fresco. E esta solução de limpeza  custa basicamente nada, o que significa que o dinheiro que poupa em limpeza a seco pode ir em direção a um café no seu local favorito.

O que você precisa:

1 chav. de vinagre
1/2 chav. de bicarbonato de sódio
1 colher de sopa de sal
Peróxido de hidrogénio " água oxigenada" 1 colher de sopa
Como chegar:

A maioria pensa que as manchas amarelas são causados ​​pelo suor, mas elas  são na verdade o resultado de uma reação entre antitranspirantes  à base de alumínio e seu corpo. Para atacar a descoloração, mergulhe a camisa em uma tigela cheia de vinagre e duas chav.  de água morna. Deixe de molho por pelo menos 20 minutos.

Misture o bicarbonato de sódio, sal e água oxigenada até formar uma pasta. Remova a camisa da água e vinagre e esprema delicadamente até que a camisa fique  húmida. Colocar  em uma superfície de trabalho coberta com uma toalha e revestir as manchas com a mistura. O peróxido de hidrogénio é um agente de clareamento natural com o bicarbonato de sódio e sal trabalham em conjunto para levantar a mancha. Deixe descansar por pelo menos 20 minutos.

Coloque a camisa na máquina  com uma carga de brancos lave. Voilà! Agora você pode tirar o casaco e levantar os braços orgulhosamente sem se preocupar com as  manchas desagradáveis.

0 comentários:

Enviar um comentário

  © os meus sabores

Design by Emporium Digital via Blogspot templates