Hoje foi um daqueles dias que os meus filhos estavam na disposição de comer á carta cada um queria comer diferentes tipos de comer até que eu tive de me decidir e resolvi enverdar por estes bifinhos que para mim modéstia á parte são muito apetitosos.
Vão precisar para 4 pessoas cerca de 6 bifes de peru cortados finos, 100g de queijo em fatias 150g de Bacon, 150g de presunto,sal, pimenta, 2 laranjas,sumo de limão e 3 clh. de azeite.
Comece por temperar com sal, pimenta e o sumo do limão deixando tomar gosto pelo menos 1hora. Numa caçarola coloque as colh. de azeite deixe aquecer, numa superfície lisa coloque uma fatia de Bacon o bife de peru a fatia de queijo e por ultimo a de presunto, enrole e segure com um palito meta na caçarola todos os bifinhos e deixe fritar,retire-os depois para uma caçarola e junte o sumo das laranjas e vá mexendo até reduzir um pouco coloque os bifinhos numa travessa e deite o molho por cima sirva com arroz branco.




1 comentários:

sandra 12 de maio de 2007 às 17:40  

Parece mesmo deliciosa!
Hoje vou experimentar. Continua amiga!

Enviar um comentário

  © os meus sabores

Design by Emporium Digital via Blogspot templates