Resolvi postar por graça o 1º pão (confeccionado pelo marido) feito na minha maquina do pão oferecida claro está pelo marido. Aqui fica a receita.


Ingredientes:

300ml de agua; 0,5 kg de farinha de trigo s/ fermento, 1 colh. de chá de açúcar; 1 colh. de chá de sal; 20g de fermento químico, 100g de chouriço cortado em cubinhos , 100g de cebola picada, q.b de oregãos.




Foram metidos todos os ingredientes na maquina para fazer a massa, depois de levedada foi feita uma bola que se meteu na forma, por cima foi colocado o chouriço e a cebola e por fim foi colocada o resto da massa onde foi a cozer em forno forte cerca de 40 minutos + -, e não é que ficou apetitosa ( tenho que empurrar) o marido mais vezes para a cozinha, rsss.

5 comentários:

Eli 16 de julho de 2007 às 12:28  

Parabéns ao marido!! Que parece ter ficado uma delícia!!

Brites 16 de julho de 2007 às 13:00  

Aqui em casa também tenho uma máquina de fazer pão que é tarefa que o meu marido desempenha com exímio prazer ehehehe.
Beijinhos e parabéns ao maridinho!

Joaninha 16 de julho de 2007 às 14:52  

Sortuda!!!! Máquina de pão oferecida pelo maridão e ainda por cima pão feito por ele e com esse bom aspecto???
Também quero...snif snif :~(
:)))

Cláudia A. 16 de julho de 2007 às 16:34  

Dê os parabéns ao marido. O meu prometeu comprar-me uma ainda esta semana.

Elvira 16 de julho de 2007 às 18:54  

Gânda marido! Parabéns! ;-)

Enviar um comentário

  © os meus sabores

Design by Emporium Digital via Blogspot templates