QUADRADOS FOFOS


Ingredientes:

225 g de margarina; 225 g de açúcar; sumo e raspa de limão; 4 ovos; 150 g de farinha; 1 colh. de sobremesa de fermento; margarina para untar um tabuleiro com cerca de 25cm por 35 cm.


Primeiro unte bem o tabuleiro e polvilhe-o ligeiramente com farinha. Amasse a margarina com o açúcar até obter um creme liso e fofo, depois junte-lhe um ovo de cada vez, batendo bem entre cada adição, e em seguida junte-lhe o sumo e raspa do citrino. Misture á parte a farinha com o fermento e junte ao batido misture bem e verta no tabuleiro e alise, leve a cozer cerca de 25 minutos. Depois de pronto deixe arrefecer desenforme e corte quadrados e polvilhe com açúcar.

5 comentários:

Eli 16 de julho de 2007 às 12:27  

Comeria um tanto deles com um cafézinho!! :)

Brites 16 de julho de 2007 às 13:01  

Eu estou como a Eliana e acho que logo, à hora do chá, venho aqui fazer-te uma visita :))))
Beijinhos.

Joaninha 16 de julho de 2007 às 14:50  

Ei! Deixempor favor alguns para mim!
Célia,eu comia os que restassem (de preferência muitos)!!!! :)
Receita apontadíssima!
Beijinhos

Cláudia A. 16 de julho de 2007 às 16:35  

Que lindos!! Parecem deliciosos.

Elvira 16 de julho de 2007 às 18:55  

De facto, parecem bem fofinhos! :-)

Enviar um comentário

  © os meus sabores

Design by Emporium Digital via Blogspot templates