Corrente de Amizade

A Natercia do blog Fiel ao Tacho convidou-me a participar na corrente da amizade entre blogueiras que funciona da seguinte forma:cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente. passo esta corrente a:

Elvira
Fogão do Kuka
Receitas da Belinha
Cozinha da Risonha
Agua na Boca
As minhas receitas
Delicias do Mar
Zete
Experiencias na Cozinha
Sabores da Lica

3 comentários:

Elvira 23 de agosto de 2007 às 11:58  

Fiquei muito lisonjeada com a citação. Obrigada, querida Célia! :-)

Beijinhos.

Sarita 24 de agosto de 2007 às 00:03  

Obrigado Célia,já escolhi mais 10 meninas k ainda não tinham sido citadas.Bjitos.

Smas 4 de setembro de 2007 às 09:52  

Olá, Célia!
Só vi hoje e queria agradever.
Vou fazer as minhas nomeações.
Bjs

Enviar um comentário

  © os meus sabores

Design by Emporium Digital via Blogspot templates