Bolo Guloso


Ingredientes:

4 ovos, 1 chav. de leite, 1 chav. de passas e nozes picadas, 2 colh. de sopa de mel, 2 colh. sopa de manteiga, 300 g de açúcar, 350 g de farinha, 1 colh. de chá de fermento.


Numa tigela coloque as gemas de ovo e envolva com o açúcar, junte a manteiga o mel e o leite mexa bem, junte a farinha e o fermento e os frutos secos, por fim adicione as claras em castelo , deite numa forma de buraco previamente untada e polvilhada e leve a cozer em forno quente por 50 minutos.

9 comentários:

anna 2 de dezembro de 2007 às 17:41  

Será que é o bolo que é guloso, ou sou eu?
É que ficou a apetecer-me uma fatia... parece delicioso!
Bom Domingo.

Joaninha 2 de dezembro de 2007 às 18:59  

Gulosa fiquei eu agora com este bolo! :) Ando há uns tempos com a idéia de fazer um bolo que leve mel mas ainda não tinha conseguido decidir que outros ingredientes utilizar, mas nozes e mel deve ficar delicioso, podes mandar-me duas fatias?? :) Uma para mim e outra para o Haruki! :)
Bjs

Sarita 2 de dezembro de 2007 às 19:33  

Olá Célia,gosto muito deste tipo de bolinhos.Somos mesmo umas gulosas,lol.
bjocas.

Célia 2 de dezembro de 2007 às 22:08  

Obrigado pelo vossa visita se não morassem tão longe poderiam passar por cá para um cházinho.

Laurinha 2 de dezembro de 2007 às 23:58  

Mel em bolo, adoro, agrega um perfume e sabor deliciosos!
Beijinhos,

Elvira 3 de dezembro de 2007 às 10:30  

Parece bem fofo e saboroso! :-)

Eli 3 de dezembro de 2007 às 11:18  

Que fofinho?! Eu também quero fazer um bolinho hoje. :)

sandra 3 de dezembro de 2007 às 12:20  

Esse bolo é deveras uma verdadeira delicia.
Beijocas

Marizé 3 de dezembro de 2007 às 13:53  

Célia que bolo maravilhoso, nozes e mel é uma união perfeita.

Beijocas

Enviar um comentário

  © os meus sabores

Design by Emporium Digital via Blogspot templates