Bolo dos saquinhos


Este bolinho penso que já foi feito por "n " blogs , mas eu sou sincera tinha algum receio em faze-lo, pelo facto de recear que aqui em casa não gostassem devido a um dos ingredientes ou o principal ser o pudim, mas na verdade gostaram imenso!!!!!!!


Ingredientes:
1 saquinho de pudim boca doce (qualquer sabor, eu usei de morango)
3 saquinhos de farinha
2 saquinhos de açúcar
1 saquinho de óleo
1 saquinho de leite
3 ovos
1 colher de chá de fermento
(o saquinho de pudim é a medida)

Bater bem os ovos com o açúcar. Desfazer muito bem o pudim no leite. Reservar. Juntar o óleo à mistura dos ovos com o açúcar. Por fim adicionar a farinha alternando com o leite. Juntar o fermento. Levar ao forno em forma untada e polvilhada + ou - 40 min.

4 comentários:

Nani 21 de maio de 2008 às 20:24  

Que bom que gostaram, eu as vezes fico meio cismada em fazer certas receitas também.
Beijos

turbolenta 26 de maio de 2008 às 16:58  

Conheço e faço o bolo pudim, mas que não tem nada a ver com esta receita.
Também estou como Nani, às veze4s olho para as receitas e têm algo tão diferente que nem sei se tente, pois o medo é grande. E hoje em dia a vida está tão cara para se fazerem experiências que, à partida temos algum receio de falharem. Mas esta não é das mais esquisitas e acho mesmo que o resultado não deve ser mau.
Pelo menos o aspecto está bom
boa semana

claudia 26 de maio de 2008 às 23:48  

Ahh pois, este bolinho é muito bom! O teu tem uma cor tão linda!

Maria Vitamina 1 de junho de 2008 às 01:18  

Este bolo persegue-me! ... mas ainda não tive oportunidade de o fazer. Já sei que é optimo!
Bjs

Enviar um comentário

  © os meus sabores

Design by Emporium Digital via Blogspot templates