Toalhetes de limpeza












     Em vez de comprar toalhetes de limpeza caros, faça o seu próprio por menos de um euro. Com a ajuda de vinagre e sabão líquido da loiça tudo vai brilhar sem o uso de produtos químicos. E você vai adorar como e fácil pode ser feito mais e mais com a ajuda de uma lata de café reaproveitado. Feita a partir de ingredientes naturais, acrescentando algumas pitadas de seu óleo essencial favorito personaliza estes toalhetes de limpeza.

    O que você precisa:

    Uma lata com tampa de plástico
    Rolo de papel de cozinha
    Faca afiada
    1/2 xícara de vinagre
    1/4 de xícara de água
    1/4 xícara de álcool
    1 colher de chá de sabão líquido 
    10 gotas de óleo essencial (opcional)
    Tinta spray (opcional)
    Agulha
    Tesoura
    Como fazer

    Depois de pegar os ingredientes para estes toalhetes caseiros, eles custam quase nada para fazer, o que significa que você pode ter uma lata de toalhetes em todos os quartos de sua casa. Vinagre faz um trabalho incrível de limpeza naturalmente afastando germes, evitando mofo e mata bactérias. 
    Use uma velha lata de café para este é uma maneira divertida de criar um recipiente que pode ser usado repetidas vezes. Ou deixar a lata como é, ou dar-lhe um revestimento de tinta rápida spray, dentro e fora, para um olhar divertido e para manter o interior da lata de ferrugem.
    Para criar os toalhetes de limpeza, corte as toalhas de papel ao meio usando uma faca serrilhada afiada, e esmagá-los na lata pintada.
    Misture o vinagre, sabão, álcool e água em uma tigela pequena. Você pode adicionar algumas gotas de óleo essencial para os toalhetes, que personaliza a mais limpa e aumenta seus poderes antibacterianos.
    Lentamente, despeje o líquido sobre as toalhas de papel. Uma vez que está saturado, retire cuidadosamente o centro de papelão, e puxe uma toalha de papel a partir do meio.
    Pressionar uma agulha embarcação através do centro da tampa de plástico várias vezes, e, em seguida, encaixar a tesoura para cortar através de um círculo a partir do centro, em torno de uma meia polegada de diâmetro.
    Agora alimentar a toalha de papel através do orifício da tampa de plástico, e fixá-lo à lata de café pintado. Basta adicionar algumas gotas de água para o recipiente quando necessário para manter os toalhetes húmidos.

    0 comentários:

    Enviar um comentário

      © os meus sabores

    Design by Emporium Digital via Blogspot templates