Creme para dormir

 Cansado de ficar acordado a noite toda insistindo sobre isso ou aquilo? Vai adormecer  com facilidade graças a esta pomada calmante que também deixa os pés suaves-  Feita com uma combinação suave de óleos essenciais, a receita cria mais do que o suficiente para si de modo que , sobra  para dar de presente as suas pessoas favoritas. Você vai adorar o cheiro, torna a noite feliz.
O que você precisa:

Óleo de coco 1 xícara
1 xícara de azeite 
4 colheres de sopa de cera de abelha ralada 
Partes iguais de lavanda, laranja, madeira de cedro, menta, canela e óleos essenciais
Como fazer:

Coloque o óleo de coco, azeite , e cera de abelha ralada em uma tigela de metal ou vidro, e aqueça em banho-maria ou lentamente aquecido no microondas. Depois que tudo tenha derretido, mexa e retire do fogo.

Misturar  os óleos essenciais para criar a mistura de sonho de aromas. Lavanda é reconfortante enquanto que para acalmar os nervos a laranja e canela ajuda. Cedro, sândalo e a hortelã-pimenta faz um ótimo trabalho de aliviar dores musculares. Usando cerca de 50 gotas de cada cria uma grande mistura. Adicionar à mistura de óleo de coco.
Agora meta cuidadosamente a pomada quente do sono em frascos limpos, deixe arrefecer a temperatura ambiente. Mantenha-o perto de sua cama e masaje nos pés, cubra com meias, e aconchege-se nas noites que você está tendo um momento difícil. Os poros maiores nos seus pés permitem que os óleos essenciais absorvam e fluam através do corpo, ajudando a relaxar rapidamente. Ou massagar nas mãos, devido a  dores musculares, ou mesmo para relaxar um pouco.
Faz cerca de 16 gramas de pomada de sono.


    1 comentários:

    Enviar um comentário

      © os meus sabores

    Design by Emporium Digital via Blogspot templates