Bombinhas de perfume para máquinas de louça

Quando a sua máquina de lavar louça não está deitando um cheiro fresco ou não está fazendo a limpeza de seus pratos como deveria, dando-lhe uma boa limpeza, pode resolver seus problemas. Em vez de passar horas esfregando,  coloque na máquina de lavar louça essas bombas de bicarbonato de sódio que fazem todo o trabalho por você. 
O que você precisa:

2 xícaras de bicarbonato de sódio
3 colheres de sopa de água oxigenada
10 a 20 gotas de óleo essencial
Bacia de mistura
Colher grande de gelado
O papel de pergaminho
2 xícaras de vinagre
Detergente 1 colher de sopa
Tigela de cerâmica ou vidro

Como fazer:

Comece dando a sua máquina uma limpeza rápida. Use uma esponja húmida para limpar ao redor da porta e ao longo das bordas inferiores, e verificar o dreno.
Agora misture o bicarbonato de sódio, a água oxijenada e óleo essencial em uma tigela até que se assemelha areia úmida. Use uma colher grande ou colher de gelado para moldar as bombas de refrigerante  e, em seguida, bata suavemente para fora para uma bandeja com folha de pergaminho-alinhada. O bicarbonato de sódio naturalmente esfrega a sua máquina de lavar louça, enquanto que a oxijenada  limpa e clareia, eo óleo essencial dá a sua maquina um aroma fresco. Deixe as bombas de bicarbonato de sódio secar por várias horas ou durante a noite.

Encha um copo ou tigela de cerâmica com o vinagre, e adicione seu detergente de lavar louça favorito líquido. Misture e coloque na prateleira superior da sua máquina de lavar louça. Coloque uma bomba de bicarbonato de sódio na prateleira inferior no suporte de talheres, da máquina de lavar louça e execute o seu prog. mais quente. Quando o seu ciclo de máquina de lavar louça terminar , ao abrir desfrute de uma máquina de lavar louça incrivelmente limpa!





    0 comentários:

    Enviar um comentário

      © os meus sabores

    Design by Emporium Digital via Blogspot templates