PERNAS DE FRANGO RECHEADAS

Hoje, experimentei a s famosas pernas de frango recheadas com farinheira,estava um pouco apreensiva quando coloquei o jantar na mesa mas! Para meu espanto foi muito bem aceite.


Ingredientes:
6 pernas de frango recheadas ( penso que encontrará em qualquer talho) , 100 g margarina, sal pouco, sumo de limão, 3 dentes de alho.

Pique na picadora os alhos com o sal barre com esta pasta as pernas, junte o sumo do limão e as nozinhas de manteiga e leve ao forno , cerca de 45 minutos . Sirva com arroz branco e salada.


4 comentários:

sandra 24 de junho de 2007 às 09:50  

Deve ficar muito saboroso e, para alem disso, é facílimo de confeccionar. Bjs

Elvira 24 de junho de 2007 às 12:45  

Gostava de comer disso, até porque tenho uma deliciosa farinheira minhota no frigorífico...

Suponho que é preciso desossar as pernas de frango para as rechear...?

Célia 24 de junho de 2007 às 14:04  

Sim Elvira, no talho eles fazem esse trabalho tirar o osso e rechear com a farinheira ou tirar só o osso e a Elvira rechear em casa.

Brites 27 de junho de 2007 às 13:26  

Como sou uma ignorante... meu Deus! Desconhecia por completo que se podia rechear as coxinhas de frango desta forma!
Adorei e vou ver se no talho onde costumo comprar as minhas coisas há deste tipo. Se não houver eu mesma as rechearei.
Bem bom e muito original.
Beijinhos!

Enviar um comentário

  © os meus sabores

Design by Emporium Digital via Blogspot templates